MARINGÁ

Tentativa de feminicídio acaba em incêndio no centro de Maringá
Vizinhos escutaram uma briga de casal pouco antes da ocorrência na Zona 07




Foto: Pedro Coelho

Mais um caso de feminicídio, também conhecido como homicídio passional, quase se concretizou em Maringá nesta terça-feira (09/02), quando uma briga de casal num apartamento terminou de forma impressionante: Após o homem não aceitar o fim do relacionamento, este agrediu a namorada e tentou mata-la com uma faca; a moça conseguiu escapar e trancar o agressor dentro do apartamento. Furioso, o namorado ateou fogo na residência da mesma e tentou escapar, pulando da varanda do 4º andar para outros apartamentos do mesmo prédio, mas estes também estavam trancados.
 
Os moradores perceberam a confusão e ligaram para a emergência; policiais, bombeiros e paramédicos chegaram rapidamente; o incêndio destruiu o apartamento, mas foi facilmente controlado. A vítima que escapou com alguns ferimentos foi atendida pelo SAMU ainda no local e passa bem, enquanto o namorado foi encurralado por agentes da PM e da Força Tática. O caso aconteceu num edifício da Rua Osvaldo Cruz, no Jardim Universitário, Zona 07 de Maringá.

ATUALIZAÇÃO

O agressor permaneceu na varanda de um dos apartamentos, ameaçando tirar a própria vida com uma faca; policiais permanceram em negociação para que este se entregasse. A situação foi resolvida somente seis horas depois, quando o acusado se rendeu pela exaustão. A vítima foi atendida no Hospital Universitário e liberada no mesmo dia, o namorado sob custódia e a disposição da justiça.



Confira o vídeo:




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MARINGÁ  |   19/04/2021 14h00





MARINGÁ  |   19/04/2021 08h19