DIVERSÃO

Pai de Nick Minaj, Robert Maraj, morre após atropelamento em Long Island



Uma grande tragédia se abateu sobre Nicki Minaj. Robert Maraj, o pai da rapper, morreu neste sábado (13) após ser atropelado em Mineola, vila localizada em Long Island, no estado de Nova Iorque.

O acidente ocorreu na noite de dia anterior. Maraj, que estava com 64 anos, foi levado ao hospital em situação crítica, mas não resistiu aos ferimentos. Sua morte foi anunciada na madrugada do dia seguinte. O paradeiro do autor do crime é desconhecido, e as autoridades esperam contar com a ajuda da população para a sua localização.

Minaj, teve uma relação conturbada com seu pai, e não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais. Nascida em Trinidad e Tobago, em 1982, a futura superestrela do rap foi para os EUA ainda criança, anos depois que seus pais imigraram para a América.

Robert, foi viciado em crack, e tentou, em 1987, incendiar a casa onde eles moravam. Casos de comportamento abusivo, tanto em relação aos filhos, Minaj foi a criança do meio de uma família de cinco crianças, quanto com a sua mulher, Carol Maraj, também foram relatados por Nicki, e pela sua mãe.

O casamento chegou ao fim há cerca de 20 anos, Em uma entrevista realizada em 2012, Carol contou que o ex-marido a procurou, buscando uma reconciliação. "Alguns anos atrás, ele disse que mudou e que queria ajuda. Eu ainda o amo. Mas como um irmão em Cristo", disse, a também escritora e cantora de música gospel que, posteriormente, se tornou uma conselheira e palestrante motivacional. A partir de sua experiência de vida, ela busca ajudar outras mulheres vítimas de violência e abuso domésticos.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   19/04/2021 15h00





DIVERSÃO  |   19/04/2021 04h25