DIVERSÃO

Ivete Sangalo fala no “Mais Você” de rumores de rivalidade com Claudia Leitte
Em entrevista, Ivete Sangalo diz que não há ponto final em fofocas.



Na manhã desta terça-feira (16/02) de carnaval Ivete Sangalo esteve ao vivo no programa “Mais Você“, apresentado por Ana Maria Braga na Globo, para uma entrevista. Em tempos normais, ela estaria no trio elétrico, mas dessa vez não foi possível por conta da pandemia do Covid-19. Para não deixar os fãs sem nada, ela fez uma grande live com Claudia Leitte intitulada “O Trio” e esse assunto não poderia deixar de ser pauta.

Claudia Leitte deixou um recadinho para Ivete, soltando elogios e agradecendo aos fãs: “A gente nasceu pra servir com alegria as pessoas. Esse é o principal fato que nos conecta. A gente quer ver essas pessoas felizes sorrisos e em breve a gente quer fazer festa pra elas, sim, para fazer espairecer, que todos estejam com segurança e saúde, porque merecem o melhor que a gente tem. A gente só recebe o melhor dessa vida e a gente tem que compartilhar o melhor“, disse ela.

Ivete Sangalo, então, retribuiu a gentileza: “Que figura! Ela é engraçada demais, nos divertimos muito. Foram dias muitos especiais, não só na construção da live, mas quando chega no convívio, quando a gente quer muito uma coisa, tudo flui. A gente esteve juntas todos esses dias misturando família, misturando música, e ela tem essa energia boa. Eu lhe amo“.

Ana Maria Braga relembrou, for fim, dos rumores de rivalidade entre as duas e falou: “e bota um ponto final em todas as fofocas do mundo“, soltou.

Ivete Sangalo faz reflexão

Apesar de já estar claro que não existe rivalidade entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo, a cantora resolveu refletir sobre esse tipo de fofoca. Será que realmente existe um ponto final?

“Acho que a gente não coloca um ponto final porque se existe um ponto inicial, não existindo nada, não vai existir um ponto final. Existe um desejo de alguém de falar alguma coisa. Não só em relação a mim e à Claudia, mas também em relação a qualquer indivíduo e qualquer ser humano“, soltou.

Ela continua: “Tem gente que tem essa necessidade de distribuir e perpetuar coisas negativas a respeito de pessoas que elas sequer conhecem… Mas assim, acho que tá na lida da gente, você também é uma mulher da televisão e quantas coisas são ditas a seu respeito que você não faz nem ideia e não quer nem saber? É o que eu sempre fiz da minha vida, eu não quero nem saber o que dizem. Quanto mais a gente está fortalecido nas nossas convicções, menos isso nos afeta“, completa.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






DIVERSÃO  |   15/04/2021 05h05


DIVERSÃO  |   15/04/2021 04h10