DIVERSÃO

Ex-funcionária de Lady Gaga demitida por “roubar os holofotes” da cantora, diz site
Segundo o site Page Six, Laurieann Gibson ainda afirmou ter recebido o aviso de demissão por e-mail



Uma nova polêmica envolvendo o nome de Lady Gaga veio à tona. Segundo o site norte-americano Page Six, uma dançarina e coreógrafa chamada Laurieann Gibson alega ter sido demitida por e-mail, pois ela “estava roubando demais os holofotes” da artista.

A alegação foi revelada em uma recém-lançada biografia da ex-funcionária, que se chama “Dance Your Dance” (“Dance a sua Dança”, em tradução livre).

De acordo com a publicação do Page Six, Laurieann Gibson tinha o cargo de diretora criativa quando Lady Gaga estava no início de sua carreira.

Ela trabalhou em “The Fame”, álbum de estreia da artista lançado em 2008, e também foi uma das diretoras da turnê mundial “The Monster Ball Tour”, realizada entre 2009 e 2011.

Em seu livro, Laurieann Gibson declara que sua demissão aconteceu por ela estar “roubando demais os holofotes”, mas afirmou estar convencida de que o fim do vínculo com a artista “não dizia respeito a nós duas”.

“Algumas pessoas ao redor dela achavam que ela não deveria estar trabalhando com outros artistas… Eles achavam que eu estava roubando demais os holofotes – mesmo que eu não quisesse os holofotes dela”.

A ex-funcionária, então, declarou que foi demitida por email – mas que não sabe se foi a própria Gaga que escreveu.

“Quando comecei a notar que tudo isso estava acontecendo, a Gaga me demitiu. Por e-mail. Não tenho nem certeza se foi ela que escreveu”.

Ainda assim, ela disse que tem boas memórias de seu período com a artista:

“Eu já havia trabalhado com Missy Elliott, os Jonas Brothers, as Dixie Chicks. Com os melhores. Quando o empresário da Gaga me contratou ela ainda não era a maravilha que as pessoas conhecem, mas pude colocar todas as minhas habilidades nessa jovem artista e funcionou”.

O Page Six afirmou ter entrado em contato com os assessores de Lady Gaga para falar sobre as alegações presentes no livro de Laurieann Gibson, mas os representantes da artista não se pronunciaram até o momento.

 


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   03/03/2021 13h10





DIVERSÃO  |   03/03/2021 12h20


DIVERSÃO  |   03/03/2021 05h50