DIVERSÃO

Ariana Grande lança versão deluxe do “positions” com quatro faixas inéditas
Além disso, a nova versão do álbum vem com o remix de “34+35”, com Doja Cat e Megan Thee Stallion.



Depois de rumores e de uma pequena espera desde o anúncio oficial, os fãs de Ariana Grande agora podem curtir a versão deluxe do mais recente álbum da cantora, o “positions”, que chega agora com quatro faixas inéditas.

Totalizando agora 19 faixas, o “positions deluxe” também vem com a versão remix de “34+35”, parceria de Ariana com Doja Cat e Megan Thee Stallion, que ganhou um videoclipe pra lá de sensual.

Tracklist

shut up
34+35
motive (feat. Doja Cat)
just like magic
off the table (feat. The Weeknd)
six thirty
safety net (feat. Ty Dolla $ign)
my hair
nasty
west side
love language
positions
obvious
pov
someonelike u (interlude)
test drive
34+35 (Remix) (feat. Doja Cat & Megan Thee Stallion)
worst behaviour
main thing

Guinness Book oficializa 20 recordes de Ariana Grande

Desde que lançou o seu primeiro álbum de estúdio, o “Yours Truly”, Ariana Grande sabe bem o que é sucesso e recordes. Como um dos maiores nomes da era dos streamings, a cantora cresce cada vez mais no mercado fonográfico e agora o Guinness Book, o Livro dos Recordes, oficializou 20 conquistas histórias de Ariana.

E em sua edição de 2021, o livro oficializa nada mais, nada menos que 20 recordes de Ariana Grande na indústria fonográfica, colocando ela, como disse o próprio Guinness Book, no patamar de nomes como Mariah Carey, Rihanna e Os Beatles.

Novo álbum ainda em 2021?

Mal Ariana Grande lançou o “positions” e sua respectiva versão deluxe, que já há comentários de um novo álbum chegando ainda neste ano de 2021.

Pelo menos é o que afirma categoricamente o insider “The All Knower”, famoso no Twitter por acertar várias informações antes mesmo de sua confirmação.

Em recente publicação em sua conta na rede de microblogs, nesta sexta-feira (05), o insider afirmou que até o fim do ano de 2021, teremos sim um novo álbum de Ariana Grande.

“Após o ciclo do álbum ‘positions’ chegar ao fim, espere uma pequena leva de colaborações lançadas durante a primavera-verão [do hemisfério norte]. Então, Ariana planeja seguir em frente com seu 7º álbum no final do ano, para continuar com ele em 2022.”

A informação, claro, ainda se manifesta na casa dos rumores e especulações, mas a conta do insider no Twitter é famosa por acertar muitas coisas na indústria da música e já até apontou os próximos passos de Taylor Swift para este ano de 2021.



Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   03/03/2021 05h50





DIVERSÃO  |   03/03/2021 05h15


DIVERSÃO  |   03/03/2021 04h05