DIVERSÃO

Elenco de Homem-Aranha 3 revela imagens inéditas do filme



Dois dos principais atores de Homem-Aranha 3, Tom Holland e Jacob Batalon decidiram usar da zueira para divulgar imagens inéditas do filme. Fingindo revelar o título do longa, a dupla revelou imagens que mostram Peter (Holland), Ned (Batalon) e MJ (Zendaya) entrando em um local misterioso, com ares de casa mal-assombrada - veja abaixo:
   
Os falsos títulos revelados por Holland e Batalon brincam com expressões em inglês com a palavra "home" (lar, em inglês), presente no nome dos dois filmes anteriores. Enquanto o intérprete do Teioso usou uma referência a ET: O Extraterrestre, com Spider-Man: Phone Home ("liga para casa"), o ator de Ned chamou o herói de Home-wrecker ("destruidor de lares"). Os títulos rapidamente foram reproduzidos por diversas páginas (inclusive o Omelete) e foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

[Atualização] Zendaya também compartilhou uma imagem inédita do filme - e um nome falso. Na postagem, a atriz diz que o filme se chamará Homeslice, gíria usada em inglês para falar de amigos próximos - confira:
 

Recentemente, foi revelado que Benedict Cumberbatch estará em Homem-Aranha 3, servido como o novo mentor de Peter Parker.

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland está marcada para o final de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Além disso, haverá ainda o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro.

Homem-Aranha 3 tem estreia marcada para 17 de dezembro. 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






DIVERSÃO  |   15/04/2021 05h05


DIVERSÃO  |   15/04/2021 04h10