MARINGÁ

10 carros são atingidos após árvores caírem e derrubarem poste da rede elétrica




Foto: O Fato Maringá

Na manhã desta sexta-feira (26) um acidente aconteceu em frente ao Bosque II na Avenida Nóbrega, na altura do número 132. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma árvore acabou caindo e derrubando junto dois postes de alta tensão. Ao menos 10 carros foram atingidos entre eles estacionados e outros que passam no momento do acidente. 

Entre os veículos Os carros estavam parados no semaforo localizado na junção das duas avenidas quando a árvore já muito velha e com problemas nas raízes caiu arrastando toda a fiação e provocando a queda de dois postes. O condutor de uma motocicleta Vespa também terminou envolvido no acidente e teve que abandoná-la no local já que os fios de alta tensão começaram a pegar fogo. 

Os motoristas aguardaram cerca de 20 minutos dentro dos veículos já que havia cabos de alta tensão sobre os automovéis até a chegada das equipes da Copel para realizar o desligamento da rede eletríca. O Corpo de Bombeiros esteve no local para orientar os motoristas, mas ninguém se feriu. 

Confira vídeo de minutos após o acidente acontecer:



 


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MARINGÁ  |   16/04/2021 18h35





MARINGÁ  |   16/04/2021 08h14


MARINGÁ  |   16/04/2021 08h12