DIVERSÃO

Bruno Mars e Anderson Paak montam banda. Primeiro single do Silk Sonic sai na sexta que vem



Depois de passar dois anos longe dos holofotes, Bruno Mars voltará com tudo na semana que vem. O músico montou um projeto, que deverá surpreender, chamado Silk Sonic. Ao seu lado está Anderson Paak, grande nome da música negra contemporânea, e, como "convidado especial", uma verdadeira lenda da música: o baixista Bootsy Collins, que, em uma carreira de mais de 50 anos, tocou com James Brown em um de seus momentos mais revolucionários, no Parliament/Funkadelic de George Clinton e na sua própria Bootsy's Rubber Band.

A primeira prévia do disco, que promete ser um dos grandes destaques do ano, será conhecida na sexta-feira que vem, dia 5. A se julgar pela capa, com os dois desenhados em visual setentista (Paak está idêntico a Stevie Wonder e Mars com um óculos espalhafatoso típico da época), podemos esperar um trabalho que prestará tributo a uma das grandes eras de ouro da música pop.

Mars não lança um novo trabalho de estúdio desde "24K Magic" (2016). Seus últimos lançamentos foram "Please Me (With Cardi B)", de fevreiro de 2019, e "Blow", a música que gravou em parceria com Ed Sheeran e Chris Stapleton para o álbum de colaborações do inglês, lançado em julho daquele mesmo ano.

Veja a postagem com o anúncio:
 

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






DIVERSÃO  |   15/04/2021 05h05


DIVERSÃO  |   15/04/2021 04h10