DIVERSÃO

Astro de Harry Potter diz sentir vergonha ao ver os filmes



O tempo passa, as pessoas envelhecem e se tornam cada vez mais autocríticas. Esse é o caso de Daniel Radcliffe que revelou essa semana que não consegue gostar de toda a saga Harry Potter por achar sua atuação ruim.

Atualmente com 31 anos de idade, o ator foi escolhido para viver o bruxinho mais famoso da Inglaterra – depois de Dumbledore, claro – quando ainda tinha apenas onze anos.

Ele disse que agora sente uma “imensa vergonha” da sua atuação nos primeiros filmes.

“Fico imensamente envergonhado com algumas das minhas atuações. Mas é como perguntar: ‘como você se sente em relação aos seus anos de adolescente?’ Existe tanto ali que é praticamente impossível nomear um sentimento.”, contou ele durante uma conversa que teve com seu colega de trabalho, o também ator Elijah Wood, que trabalhou em O Senhor dos Anéis.

Entretanto, Daniel não demonstrou sentimento negativo em relação à franquia que o levou ao estrelato e o tornou famoso no mundo inteiro.

Ele deixou claro que se sente grato pelo papel e por todas as portas que se abriram para ele em razão desse trabalho.

“É difícil separar minha relação com Harry da minha relação com os filmes como um todo. Sou incrivelmente grato pela experiência. Isso me mostrou o que eu queria fazer com o resto da minha vida. Descobrir tão cedo o que é seu amor foi realmente sorte.”, contou ele.

Ator diz que nunca assistiu a todos os filmes da franquia

Há algumas semanas, o ator Rupert Grint, conhecido por interpretar o personagem Rony Weasley, surpreendeu o público dizendo que nunca assistiu a todos os filmes da saga que também o tornou famoso mundialmente.

“Provavelmente já vi os três primeiros nas estreias, mas depois parei de assistir. Mas agora que tenho uma filha, provavelmente terei que vê-los com ela.”, falou ele.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






DIVERSÃO  |   15/04/2021 05h05


DIVERSÃO  |   15/04/2021 04h10