DIVERSÃO

Os Simpsons previram a venda da Fox para a Disney?



Os Simpsons são, provavelmente, uma das maiores séries animadas de todos os tempos, dado o seu sucesso e a quantidade de temporadas que permaneceu no ar.

A série é famosa nas redes sociais pela quantidade de eventos que, supostamente, previu em seus episódios.

Um desses episódios foi relembrado pelos fãs, pois se tratava de mais uma suposta previsão da série sobre o fim do canal Fox por ter sido comprado pela Disney, algo que realmente se concretizou levando o canal a mudar de nome e passar a se chamar Star Channel.

A Fox estreou oficialmente em 14 de agosto de 1993 e após 28 anos se despediu da tela como o público a conhecia, após o desembolso de 71 bilhões de dólares da Disney, uma das maiores transferências da história.

“A Star dará continuidade ao legado deixado pela Fox, cujo sucesso se consolidou ao longo dos anos, e adicionará inovações importantes”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Para quem acompanhou os acontecimentos, a decisão não foi uma surpresa tão grande, mas, com certeza, levará um tempo até que o público se acostume.

Agora, os próprios fãs de Os Simpsons, série que previu o fim da sua própria emissora, foi quem replicou a previsão nas redes sociais.

A maioria dos comentários mencionam o episódio “When a star is craved”, da décima temporada, lançado em 1998, onde se via uma placa com as palavras “20th Century Fox, uma divisão da Walt Disney Co.”

Em alguns dos comentários, os fãs disseram:

“Tchau Fox.”

“Obrigado, Simpsons por nos dar o spoiler 20 anos antes deste fim”

“Os Simpsons previram que a Disney compraria a FOX. O fim de uma era. Adeus #FoxChannel”.

Essas foram algumas das mensagens que os fãs escreveram ao lado da imagem onde o logo da Fox anuncia que faz parte de uma divisão da Disney, o que finalmente aconteceu agora, 23 anos após a previsão.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






DIVERSÃO  |   15/04/2021 05h05


DIVERSÃO  |   15/04/2021 04h10