MARINGÁ

Maringá proíbe realização de qualquer tipo de evento



A Prefeitura de Maringá acrescentou novas medidas ao decreto vigente do governo do Estado. Além de todas as restrições em vigor estão suspensos todos os eventos na cidade, inclusive casamentos agendados. O descumprimento acarretará multa de R$ 10 mil ao organizador e ao proprietário do local onde ocorrer o evento;

Também está proibida a realização de cultos, missas e reuniões religiosas de modo presencial, seguindo a orientação do Ministério Público.  As igrejas e secretarias poderão permanecer abertas para atendimento individualizado.

Outra mudança é o horário de encerramento de serviço de delivery que poderá atender até às 22h.

BARREIRAS

Para controlar o acesso de ambulâncias vindas de outras cidades para tratamento de pacientes em hospitais de Maringá, equipes da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Secretaria de Mobilidade Urbana fazem barreiras sanitárias em diversos pontos de Maringá.

De acordo com a prefeitura, as barreiras, hoje, têm teor educativo para reforçar a importância dos municípios da região aderirem às medidas de prevenção contra a covid-19 e realizando a quarentena e evitando que mais pessoas necessitem de atendimento hospitalar.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MARINGÁ  |   16/04/2021 18h35





MARINGÁ  |   16/04/2021 08h14


MARINGÁ  |   16/04/2021 08h12