DIVERSÃO

Casal posta fotos nus em pontos turísticos e ganha fama na web

Eles gostam de experimentar o mundo sem roupas. E é assim que um casal de dançarinos viajantes está fazendo sucesso nas redes sociais ao posarem nus em vários locais ao redor do mundo.

Em sua página do Instagram, @SilkyRonTheRoad, o escocês Kieran Shannon, 27, e a belga Silke Muys, 29, começaram seu gosto pelo nudismo enquanto tomavam banho juntos em cachoeiras.

“Começamos a filmar nesses locais, que se tornaram algo que queríamos compartilhar”, disse Kieran à Media Drum World.

O casal se conheceu enquanto trabalhava para uma companhia de dança na Espanha em janeiro de 2018. Em maio de 2019, eles decidiram explorar o mundo juntos e começaram uma aventura, viajando pela Ásia por um ano inteiro – começando na Índia antes de atravessar o Vietnã, Camboja e Laos.

Depois de postar sua primeira imagem nua, eles perceberam que seus seguidores adoraram as fotos. Kieran e Silke decidiram que a cada semana, eles postariam uma foto nua em sua página do Instagram.

“Quando começamos a ver as reações extremamente positivas das pessoas, tornou-se uma paixão para nós compartilhar a positividade e a liberdade do corpo como pudéssemos”, disse Shannon sobre as fotos.

Uma das fotos icônicas mostra os aventureiros nus, lado a lado, com um violão e um crânio de animal tampando artisticamente suas regiões íntimas.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   16/05/2021 15h40


DIVERSÃO  |   14/05/2021 11h33


DIVERSÃO  |   14/05/2021 04h15