DIVERSÃO

Marcus Menna fala de superação na música: "É o sentido da minha vida"

Marcus Menna, ex-vocalista do LS Jack, acaba de lançar sua carreira solo, com o single Quem Você É, feat com Marcos & Bellutti. A letra passa uma mensagem positiva e ao mesmo tempo fala de aceitação, assuntos bem pertinentes ao momento de pandemia em que estamos vivendo e à história do cantor, que passou dois meses em coma por complicações em uma lipoaspiração em 2004 e até hoje faz fisioterapia.


"Nunca pensei em parar! A música é o sentido da minha vida. A música me deu tudo e eu ainda tenho muito para dar à ela. Venho desenvolvendo a minha fé e positividade durante todos estes anos... esta foi a forma que encontrei para atravessar os momentos difíceis e de tantas incertezas. Fiz muita terapia e também me aproximei mais de Deus... Gilberto Gil disse: 'A fé não costuma faiá' e Jesus disse: 'A fé move montanhas'", acredita.


Sucesso no início dos anos 2000, Marcus não esconde sua gratidão ao grupo e a Xuxa, por ter dado a oportunidade da banda ser fixa por anos em seu programa.

"Tenho muito orgulho do trabalho que realizamos com a banda, a qual considero uma das melhores do seu tempo. Sempre curti tocar com os caras, mas agora estamos em caminhos diferentes. Os fãs da banda seguem comigo até hoje e eu os amo. Nunca mais estive com a Xuxa, porém serei eternamente grato a ela pelo valioso espaço que nos deu no momento em que mais precisávamos", diz.

O músico também não esconde a satisfação em poder retornar com o incentivo de colegas da cena musical. A parceria com a dupla sertaneja veio com ajuda dos produtores Zé Henrique e Ricardo Rodrigues, da Bazuca e integrantes da banda Yahoo. Confira o videoclipe abaixo.



"Conheci os caras nas redes sociais. Já éramos fãs um do outro e nossas afinidades musicais nos aproximaram definitivamente. Tinha muita vontade de gravar esta canção que havia escrito há um tempo atrás e, com a ajuda deles pude transformar este sonho em realidade. Quando enviei a canção pro Belutti, ele pirou e quis participar. A entrada dos dois no projeto foi, sem dúvida, a cereja do bolo", comemora.

Empolgado, Marcus pretende voltar a fazer shows após o término do isolamento social. "Com certeza. No início da pandemia estávamos em turnê pelo Brasil e tivemos que cancelar vários shows. Estamos prontos para voltar assim que as condições melhorarem. Tenho tentado seguir os protocolos e manter a mente saudável através da música. Além disso, tenho trabalhado muito no lançamento dessa nova canção e no meu projeto de carreira como um todo. Lamento profundamente pelas vidas perdidas e agradeço por estar vivo e saudável", afirma ele, que testou positivo para o novo coronavírus, mas está recuperado.

"Esse vírus é traiçoeiro e perigoso. Segui à risca todos os protocolos e mesmo assim contraí a Covid. Superei, mas continuo me cuidando", pondera o artista, que conta com uma ajudante especial na vida e no trabalho: a mulher, Renata Menna. "Estamos juntos há quatro anos, mas parece que já nos conhecíamos de outras vidas. Não posso dizer que ela é perfeita porque é humana. Porém, não consigo imaginar meus dias sem ela", declara-se.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   16/05/2021 15h40


DIVERSÃO  |   14/05/2021 11h33


DIVERSÃO  |   14/05/2021 04h15