DIVERSÃO

"Grenade", de Bruno Mars, atinge o bilhão de visualizações no YouTube

Bruno Mars certamente não vai se esquecer dos primeiros dias de março de 2021. Afinal não é sempre que, em pouco menos de uma semana, você lança um elogiado projeto novo e, ao mesmo tempo, vê o seu legado sendo reconhecido, ao entrar, mais uma vez, na elite do YouTube. O clipe de "Grenade", lançado em novembro de 2010, atingiu a, sempre, notável marca de um bilhão de visualizações no site.

A notícia chega poucos dias depois dele ter apresentado ao mundo o Silk Sonic, a banda que ele formou com Anderson .Paak, dedicada a homenagear a soul music dos anos 70. "Grenade" foi o segundo single de Mars e é uma de suas sete canções que alcançou o topo da parada americana, cinco próprias e duas em que ele foi convidado especial.

Mars já é um velho membro do "Clube do Bilhão", outros cinco vídeos do astro já chegaram à marca, incluindo o fenômeno "Uptown Funk!", de Mark Ronson com a participação dele, que foi assistido mais de 4 bilhões de vezes ("The Lazy Song", com 2 bilhões, é a mais bem sucedida entre as músicas gravadas somente por ele).

Voltando ao presente, o Silk Sonic fará sua estreia televisiva neste domingo (14) na cerimônia de entrega dos Grammys.

Relembre o clipe:

 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   13/05/2021 12h45


DIVERSÃO  |   13/05/2021 12h05


DIVERSÃO  |   13/05/2021 04h45