REGIÃO

Jovem morre após cair de carro em movimento na BR 376 na região


Foto: Notícias de Marialva

Um jovem de 26 anos, identificado como David José Vieira, morreu após sofrer um acidente inusitado durante a noite deste domingo (14). Ele caiu de um carro em movimento e acabou atropelado a por pelo menos dois caminhões. O acidente aconteceu na BR-376, próximo ao posto CPA no município de Marialva. De acordo com os relatos de testemunhas, o rapaz que morreu estava sentado sobre a porta de um veículo GM/Vectra com placas de Santo Antônio do Caiuá.

Ele teria se debruçado na porta, e segurado na alça do teto. Ao pender o corpo para o lado de fora, a alça se soltou e o jovem caiu sobre a pista. Dois caminhões que vinham logo atrás, não conseguiram desviar do rapaz e passaram sobre o corpo da vítima. Equipes de resgate do Samu e Concessionária Viapar com o auxílio de um médico que passava pelo local, realizaram manobras de reanimação, mas infelizmente não conseguiu salvar o jovem.

O carro era conduzido pelo cunhado da vítima. O motorista estava em estado de choque. Segundo ele, o parente que morreu seria morador no estado de São Paulo. Após um desentendimento amoroso ele foi para o estado do Mato Grosso e recentemente veio para a cidade de Santa Mônica-Pr (à 180 quilômetros de Maringá). Nesse domingo vieram para a região de Maringá, visitar alguns amigos. Quando retornavam, infelizmente a brincadeira feita pelo passageiro do carro, lhe custou a vida. Agentes da PRF estiveram no local confeccionando o boletim de ocorrência. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Com informações do Repórter Corujão do site O Dia na Cidade. 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM