DIVERSÃO

Oscar 2021 terá apenas presença de indicados e apresentadores

Faltando pouco mais de um mês para a cerimônia do Oscar 2021, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que a premiação contará com um público limitado. A festa no Dolby Theater será presenciada apenas pelos indicados e seus convidados e pelos apresentadores das categorias – que ainda não foram anunciados.

Em um comunicado direcionado aos membros da entidade divulgado pela Variety, Dan Ruby, presidente da Academia, confirmou também o cancelamento de todos os eventos da semana pré-Oscar, como o almoço dos indicados e o coquetel em homenagem aos filmes internacionais.

Confira o comunicado completo de Ruby abaixo:

“Caros membros da Academia, me junto a vocês para parabenizar todos indicados ao Oscar. Agora estamos a menos de dois meses de uma cerimônia do Oscar nos icônicos monumentos de Los Angeles Union Station e Dolby Theater. Uma cerimônia que com certeza será única e memorável. Embora tenhamos acreditado que a pandemia estaria no nosso retrovisor em abril, a saúde e a segurança dos nossos caros membros e indicados é nossa prioridade, então precisamos tomar algumas decisões em relação aos nossos aguardados eventos de semana do Oscar. Este ano, irão pessoalmente ao evento os indicados, seus convidados e os apresentadores – com um público de milhões de pessoas do mundo todo. Por isso, não poderemos realizar nosso sorteio de ingressos para membros. Também não teremos nenhum evento presencial, incluindo exibição dos filmes, o almoço dos indicados e outros eventos como da nossa adorada semana do Oscar, como o coquetel de recepção aos filmes internacionais e a programação dos indicados a melhor curta, melhor documentário, melhor filme animado, melhor longa internacional e melhor cabelo e maquiagem. Também não sediaremos nosso baile pós-Oscar, ou as watch parties em Londres e Nova York. Em um ano cheio de incertezas, uma coisa é certa: convocamos o trio ideal de produtores - Jesse Collins, Stacey Sher e Steven Soderbergh – para criar um Oscar único para homenagear os filmes extraordinários, performances memoráveis e façanhas cinematográficas do ano passado. Agradecemos seu apoio e estamos animados para uma grande cerimônia no dia 25 de abril”

A cerimônia está marcada para o dia 25 de abril. Com transmissão na TV fechada ao vivo pela TNT e na TV Globo na aberta. 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   16/05/2021 15h40


DIVERSÃO  |   14/05/2021 11h33


DIVERSÃO  |   14/05/2021 04h15