DIVERSÃO

Demi Lovato anuncia seu novo álbum, "Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over"

Demi Lovato anunciou que seu novo álbum chegará aos fãs em breve. Em uma publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (15), a cantora revelou o título do novo trabalho, que se chamará "Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over", e também anunciou a data de lançamento, que ficou agendada para o dia 2 de abril.

O álbum, inclusive, será lançado poucos dias após a chegada de seu novo documentário, "Dancing With The Devil", que estreia no YouTube em 23 de março e que mostrará mais sobre a vida da artista após a overdose que quase a matou em 2018.

"Se você ouvir faixa por faixa seguindo a ordem da tracklist, é meio que uma trilha sonora não-oficial do documentário. Porque realmente acompanha minha vida pelos últimos anos", disse Demi, durante uma livestream com fãs na noite de ontem.

A artista ainda explicou que a ideia desse título para o disco é justamente mostrar a transição e a reflexão sobre recomeçar a vida do zero. "Quando nós analisamos a lista de músicas e meio que mapeamos como ela coincidia com a história da minha vida, fez sentido acrescentar coisas mais emocionais no início e, em seguida, fazer a transição para 'A Arte de Começar de Novo'".

Demi também contou que o álbum terá uma sonoridade voltada para os gêneros R&B e pop dos anos 90, e que contará com 19 músicas e três faixas bônus. A cantora ainda indicou possíveis participações no disco, que os fãs suspeitam que podem incluir uma com Ariana Grande, já que as duas andaram dando algumas dicas nas redes sociais recentemente.
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   27/07/2021 12h40





DIVERSÃO  |   27/07/2021 12h10


DIVERSÃO  |   27/07/2021 05h45