DIVERSÃO

Britney Spears está radiante com apoio de fãs e cogita se manifestar sobre documentário

Parece que Britney Spears está feliz da vida com as manifestações de apoio e carinho que vem recebendo de fãs e de famosos, após a repercussão do documentário “Framing Britney Spears”, do “New York Times”, que passei por momentos delicados da vida da cantora.

De acordo com uma fonte ao “ET”, a Princesinha do Pop até pensou em se manifestar sobre as mensagens do movimento #FreeBritney, mas ainda está avaliando como será essa aparição.

“Britney considerou falar sobre seu passado, principalmente, porque ela acha que os outros não deveriam contar sua história. Ela sempre odiou dar entrevistas, mas se ela der esse passo, Oprah provavelmente seria sua primeira escolha. Neste ponto, não há nenhum plano em andamento para ela fazer uma entrevista, mas quando ela o fizer, haverá etapas. Britney precisaria pensar antes de falar”, disse a fonte.

Vale lembrar que o documentário não autorizado explora a ascensão meteórica de Britney à fama, seu retrato negativo na mídia e sua contínua batalha pela tutela com seu pai, Jamie Spears. Até agora a artista não comentou sobre o documentário, mas de acordo com essa fonte, a estrela, de 39 anos, considerou contar sua história com suas próprias palavras a partir de agora.

A fonte observou que Britney, definitivamente, tem estado muito contente com o amor de seus fãs, os B-Army. Ela também obteve o apoio público de várias celebridades , incluindo Miley Cyrus, Kim Kardashian, John Mayer e Dua Lipa.

“Britney tem estado muito mais feliz ultimamente e aqueles mais próximos dela acham que é porque ela recebeu um apoio tremendo de seus fãs. O lançamento do documentário inspirou uma demonstração de mais amor do que nunca. Embora ela não tenha sido capaz de fazer mudanças em sua tutela, ela recebeu milhões de mensagens de fãs nas redes sociais e se sente muito mais compreendida”

Enquanto isso, durante uma audiência remota na quarta-feira (17/03), o advogado da cantora, Samuel Ingham, disse que planeja entrar com uma petição e pedir ao tribunal em sua próxima audiência, 27 de abril, para reaver a tutela da pop star.



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   13/05/2021 12h45


DIVERSÃO  |   13/05/2021 12h05


DIVERSÃO  |   13/05/2021 04h45