DIVERSÃO

Furou fila? Kiko, do KLB, foi vacinado nos EUA
Cantor rebateu as acusações por meio de suas redes sociais

Kiko, do KLB, teve seu nome envolvido em uma polêmica depois de ter sido acusado de furar a fila da vacinação contra Covid-19. Ele, que mora com a família em Orlando, nos Estados Unidos, se defendeu por meio das redes sociais, detalhando o momento em ele a esposa Francine Pantaleão foram tomar a vacina.

A denúncia foi feita por um mulher e replicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Kiko, por sua vez, se pronunciou na última sexta-feira (19) por meio de uma série de Stories no Instagram.

“Vou contar rapidamente o que aconteceu: eu, Francine e mais uns amigos combinamos de ir lá tentar tomar a vacina. E assim fizemos. Chegamos 9h30 da manhã, estávamos em 3 carros e, lá por 12h30, o amigo do primeiro carro precisava muito ir ao banheiro”.

De acordo com o cantor, todos já estavam na fila há muitas horas e o amigo sugeriu dele assumir a direção. Com isso, todos decidiram ficar juntos em um único carro.

Acontece que a atitude incomodou algumas pessoas que estavam por lá, e um supervisor foi até Kiko e os amigos para conversar.

“O supervisor veio falar com a gente que o pessoal estava reclamando que a gente não estava nesse carro”, disse ele, detalhando a conversa com o funcionário. “Estávamos em três carros, a oito carros do primeiro, tiramos nosso carro da fila, mas se preferir a gente desce do carro, espera oito carros serem vacinados e a gente é vacinado na sequência“.

O supervisor afirmou na ocasião que a vacinação era por carro, então importava quantas pessoas estavam dentro: “Vocês tiraram dois carros da fila e deram oportunidade para outros dois carros na fila“, contou Kiko, ressaltando que as pessoas que reclamaram “queriam arrumar confusão“.

“Pessoas que viram que era eu que estava no carro. Prosseguimos na fila, fomos vacinados às 17h30 e foi assim que ocorreu”, finalizou.

Vale dizer que o esquema de vacinação contra Covid-19 está sendo diferente em cada país e nos Estados Unidos boa parte da população já está sendo vacinada.



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   16/05/2021 15h40


DIVERSÃO  |   14/05/2021 11h33


DIVERSÃO  |   14/05/2021 04h15