MARINGÁ

"O Fim de uma história", após mais de 30 anos encerra as atividades o Estância Gaúcha


Estância Gaúcha encerra as atividades. Foto: Divulgação/ Google Maps

A pandemia infelizmente trouxa algo para o meio empresarial terrível, o fantasma da falência. Em uma publicação que informa o encerramento das atividades da Estância Gaúcha, uma das mais tradicionais casa de festas e shows de Maringá com mais de 30 anos de funcação. A nóticia foi divulgada pelo gerente do estabelecimento, Olavo Cruz, na noite deste sábado (20), no Facebook.
   
Em sua postagem o motivo do encerramento das atividades foi a crise econômica causada pela pandemia da covid-19. “Infelizmente após um ano sem trabalhar por conta desta pandemia, não temos mais condições de seguir em frente. Agradecemos a Deus por todos os anos vividos dentro desta casa, foi um tempo muito valoroso para nós e sabemos que em tudo Deus tem um propósito. Não queríamos que fosse deste jeito, mas esta é nossa realidade hoje”, diz o gerente.


O tradicional estabelecimento, de 32 anos de existência, completou 1 ano sem atividades no dia 14. Palco de shows de nomes da música nacional como Grupo Tradição e Banda Novo Som, a Estância Gaúcha era também a casa que mais abria espaço para artistas locais. A casa, localizada na avenida Colombo, próximo à Mandacaru, tinha 34 colaboradores.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM