REGIÃO

Sarandiense morre vítima de capotamento de carro na região de Cianorte
Acidente foi registrado na tarde deste domingo (21) na PR-082. Veículo era conduzido pelo marido da vítima e também era ocupado pelo filho do casal de 1 ano e 8 meses; eles tiveram ferimentos leves



Um acidente de carro ocorrido no início da tarde deste domingo (21) na PR-082, entre Rondon e Indianópolis, resultou na morte de Giuliana Estevo, de 26 anos, que de acordo com as informações, era moradora de Sarandi.

A vítima estava no veículo que era conduzido pelo marido, de 27 anos e ocupado também pelo filho do casal de 1 ano e 8 meses. O condutor teria perdido o controle do carro, um VW/Gol com placa de Sarandi, e capotado por várias vezes na rodovia. 

De acordo com as informações, a mulher e a criança foram ejetados do carro, com o capotamento. Ela sofreu traumatismo craniano. O esposo e o filho, tiveram ferimentos moderados. As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Indianópolis. A mulher precisou ser encaminhada pelo helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa de Cianorte, devido à gravidade do caso dela. A situação do quadro de saúde de Giuluana se complicou e ela faleceu no final da noite.

Ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente. A Polícia Rodoviária Estadual, apura as causas.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIÃO  |   19/04/2021 15h15





REGIÃO  |   19/04/2021 08h18


REGIÃO  |   16/04/2021 19h33