MARINGÁ

Restaurante Popular é reaberto para a venda de marmitas
As refeições serão disponibilizadas apenas pra viagem; cada comprador pode levar até quatro unidades


Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Maringá

Após um longo período fechado por conta da pandemia de Covid-19, Maringá/PR reabriu seu Restaurante Popular nesta segunda-feira (22/03) para a venda de marmitas. O atendimento é em horário padrão: Das 10h30 às 14h30, de acordo com o anúncio da prefeitura municipal; o consumo local, porém, continua vetado.

Serão disponibilizadas 1.200 refeições dia; cada marmita é vendida pelo valor acessível de R$ 3,00; entretanto, cada morador pode obter no máximo quatro unidades por dia. O restaurante opera de acordo com as regras municipais para prevenir contaminações pelo Coronavírus, como o distanciamento social, e o uso obrigatório de máscara e álcool gel. O Restaurante Popular fica na Avenida Duque de Caxias, próximo da Universidade Estadual de Maringá e ao lado do Ginásio Chico Neto.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Maringá tem 38.129 casos confirmados e 644 mortes provocadas pela Covid-19. Em todo o Paraná já foram 791.390 diagnósticos e 14.779 óbito desde o início da pandemia.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM