REGIÃO

Bombeiros combatem incêndio em terreno em Sarandi e em Maringá



O Corpo de Bombeiros de Sarandi foi acionado na noite desta segunda-feira (29), para combater um incêndio de grandes proporções em uma área próximo à divisa com Maringá.

As fotos enviadas por populares à imprensa e aos bombeiros chamavam a atenção, mas segundo o oficial dos bombeiros que estava de plantão, se tratava de um incêndio em vegetação que estava sendo combatido pelo Corpo de Bombeiros de Sarandi, sem maiores riscos de propagação a áreas importantes.

Fogo em recicláveis

Na manhã desta terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros também agiu em uma área onde eram armazenados materiais recicláveis no quintal de um residência, na Rua Jalbas Rodrigues Alves, Vila Santa Isabel em Maringá

Na triagem da central de atendimento, foi repassado que o fogo estava sendo combatido por populares. Rapidamente, as equipes se dirigiram para o endereço e foi constatado o incêndio, isolado, em uma pilha de materiais de alta combustão, como espuma, papelão, tecidos e peças de madeira. 

Os materiais estavam localizados no quintal de uma residência de alvenaria, a qual foi resguardada devido ao trabalho de combate e rescaldo realizado pelas equipes.

Ainda não se sabe o motivo que ocasionou o incêndio, mas é importante salientar que os danos não foram maiores devido a ação da população, que conseguiu manter o nível das chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros de Maringá. 

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIÃO  |   19/04/2021 15h15





REGIÃO  |   19/04/2021 08h18


REGIÃO  |   16/04/2021 19h33