REGIÃO

Em Sarandi nova passagem na Avenida Brasil é aberta



Nesta quarta-feira, 31, houve a abertura da nova passagem da Avenida Brasil ao lado do Posto Querência, que será ligada na Avenida Ademar Bornia até a Rua Vereador José Fernandes no Jardim Independência, facilitando o acesso para os bairros próximos também.

"Esse é um anseio antigo da nossa população, uma obra com drenagem, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica e que irá melhorar a qualidade do trânsito em nossa cidade!", disse o Secretário de Urbanismo, Walter Volpato Junior.

A obra tornou-se importante tendo seu início no dia 10 de julho de 2020, onde ocorreu a demolição de uma borracharia que ficava no local. Desta forma, foi realizado o prolongamento da via deixando um trajeto mais acessível em direção ao Jardim Independência e também o Parque Ecológico, para quem vem sentido Centro/Bairro.

David Cruz, Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança alerta sobre a orientação desta nova via: "Vamos estar trabalhando de forma a orientar o trânsito nesses locais, tudo para uma melhor mobilidade urbana na cidade de Sarandi."

O Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, conclui: "Para a execução desta obra, tivemos alguns entraves, mas graças a todos os funcionários, conseguimos realizar uma obra de qualidade, que irá ajudar no transporte de Sarandi!"






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIÃO  |   19/04/2021 15h15





REGIÃO  |   19/04/2021 08h18


REGIÃO  |   16/04/2021 19h33