GERAL

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, é diagnosticada com Covid-19



Silvia Abravanel, filha do empresário e apresentador Silvio Santos está com Covid-19. A notícia foi divulgada pela diretora de TV no Instagram, e confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

A apresentadora de 49 anos está em casa, afastada do trabalho, ela apresenta o infantil Bom Dia e Cia. Após anunciar que está com o vírus, Silvia compartilhou uma mensagem agradecendo ao carinho dos fãs “O melhor presente que podemos dar a alguém é uma oração! Que venha do coração, que seja repleto de Deus”.

Famosos com Covid-19

Além da apresentadora Silvia Abravanel, outros famosos estão atualmente com Covid-19. Orlando Morais, músico e marido de Gloria Pires, está internado no hospital para tratar da doença. Ele chegou a gravar um vídeo falando sobre a doença, e agradecendo o apoio dos fãs.

“Gratidão por todas orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil! Obrigado aos médicos Dr. João Poeys, Dra. Ludhmilla Hajjar e toda equipe do #dfstar. Estou internado aqui com Covid. Quero agradecer a todo o hospital, que tem sido maravilhoso comigo. Quero agradecer a cada oração, cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que tem mandado mensagens. Obrigado por tudo. Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais”, disse Orlando.

Mesmo com dificuldade para falar, ele mandou um recado emocionante para a esposa “Tenho muito agradecimento no coração. Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês”, finalizou ele.

Paulo Gustavo também está internado por causa do coronavírus. O comediante segue internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro, e está intubado, para poder receber ventilação mecânica. O cantor Agnaldo Timóteo também está intubado, por conta da doença. Ele já estava internado no hospital, mas nos últimos dias teve uma piora.


 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM