ESPORTES

Sem vencer a 4 jogos Maringá F.C demite o técnico Marcos Soares
Foram quatro partidas disputadas sob o comando do treinador, que não conseguiu vencer, somando dois empates e duas derrotas na competição.

Na Manhã deste sábado (3), foi demitido pelo Maringá FC o técnico Marcos Soares após uma campanha pequena no Campeonato Paranaense. Foram quatro partidas disputadas sob o comando do treinador, que não conseguiu vencer, somando dois empates e duas derrotas na competição.

O clube divulgou um nota oficial sobre o desligamento do técnico e outros membros da comissão técnica. Leia abaixo:
 

O Maringá Futebol Clube comunica que o treinador Marcos Soares, o auxiliar técnico Gabriel Magalhães e o preparador físico Filipe Mauad não seguem na equipe. A decisão foi tomada na manhã deste sábado, 3, após reunião entre a diretoria do clube.

Enfatizamos a dedicação dos profissionais no período em que estiveram no MFC, gerando um excelente ambiente de trabalho e muita entrega de todos os envolvidos. Infelizmente nosso campeonato é tiro curto e os resultados iniciais com as metas estabelecidas não aconteceram, por isso, a direção optou em realizar a troca de comando. O Maringá Futebol Clube deseja muito sucesso na sequência das carreiras dos profissionais.

A partir de hoje, 3, o então auxiliar técnico, Jorge Castilho, assume o comando técnico do Tricolor, com Cláudio Alexandre (Claudinho) ao seu lado como auxiliar.

Jorge Castilho e Claudinho assumiram também o comando da equipe em 2020, durante a segunda divisão estadual, conquistando o acesso à elite do futebol paranaense, obtendo cinco vitórias e uma derrota em seis jogos.

Destacamos que o clube segue com seus objetivos na temporada, em buscar a classificação para a próxima fase da competição e uma vaga para a Série D de 2021.

Por assessoria de imprensa.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   12/05/2021 11h19


ESPORTES  |   12/05/2021 11h12


ESPORTES  |   10/05/2021 19h29