REGIÃO

Adolescente é baleado em tentativa de execução em Paiçandu
O alvo seria um amigo da vítima; ela está internada em Maringá, mas fora de perigo




Foto: Reprodução/Plantão Maringá

Uma pessoa foi baleada na madrugada deste domingo (04/04) na cidade de Paiçandu/PR; um adolescente de 17 anos foi atingido por dois disparos. Segundo informações, um amigo do rapaz que estava presente foi alvo de uma tentativa de assassinato, mas escapou ileso. Os projeteis acertaram as nádegas e o quadril do rapaz; amigos levaram a vítima para o Hospital São José, mas ela precisou ser transferida para o Hospital Universitário Regional de Maringá para tratamento intensivo.

O caso ocorreu na Rua das Hortências, no bairro Cidade Jardim; o rapaz estava reunido com algumas pessoas na frente de uma residência, quando um homem dentro de um carro de cor prata passou na frente do imóvel, começou a atirar contra o grupo e fugiu. A polícia acredita que o alvo do atirador era o filho da dona da casa; este não se feriu.

O suspeito já foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades; ele teria entrado em conflito com o morador da residência meses atrás. O delegado Mateus Ganzer da Polícia Civil de Paiçandu está coordenando a investigação do caso. O adolescente baleado não corre risco de morte; havia crianças presentes no momento do crime, mas nenhuma nenhuma foi atingida pelos disparos.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIÃO  |   19/04/2021 15h15





REGIÃO  |   19/04/2021 08h18


REGIÃO  |   16/04/2021 19h33