DIVERSÃO

Jojo Todynho termina namoro com jogador ao saber de "outra"
Cantora afirmou que estava apaixonada pelo atleta que atualmente defende o São Caetano e tinha contato próximo com família dele



Após assumir o namoro com o zagueiro Polidoro Júnior, cria da base do São Paulo e que atualmente defende o São Caetano, a cantora Jojo Todynho, que disse que estava "apaixonada" pelo atleta, terminou a relação ao descobrir, segundo ela, que ele tinha outro relacionamento. A informação foi publicada pelo jornal O Dia.

"Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém", disse a cantora, através de sua assessoria de imprensa.

Polidoro Júnior, de 24 anos, é cria das categorias de base do São Paulo. Ele defendeu o clube tricolor do Sub-15 ao Sub-20 entre 2011 e 2015. Depois ele foi emprestado ao Nacional-SP e, em seguida, foi para o Atromitos, da Grécia. Também defendeu o Vilafranquense, de Portugal, e a Portuguesa-SP. Chegou ao São Caetano em 2020, clube que defende atualmente.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






DIVERSÃO  |   15/04/2021 05h05


DIVERSÃO  |   15/04/2021 04h10