GERAL

Jovem Pan terá canal de notícias para concorrer com Globo e CNN Brasil
Conheça detalhes do canal 24: News Jovem Pan



O Grupo Jovem Pan anunciou a estreia do seu mais novo produto na comunicação, o News Jovem Pan, o seu canal de notícias que competirá com audiência dos canais Globo e CNN Brasil.

O News Jovem Pan será transmitido em TV aberta, no canal 24, em São Paulo. Com informações 24h, a emissora também estará disponível em pacotes de televisão por assinatura, que ainda estão em negociação, na parabólica, YouTube, no Amazon Fire Tv, Pluto TV e no PanFlix (o streaming do grupo).

O anúncio do novo canal veio pelo CEO do grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha.

“Vai ser um canal no o para competir com a BandNews TV, RecordNews, CNN Brasil e GloboNews”, afirmou.

A programação do canal contará com 16h de novos programas e 8 de programas já conhecidos do público que acompanham a Jovem Pan. Os tradicionais “Jornal da Manhã”, “Três em Um “e “Pânico” serão algumas das atrações que receberão nova identidade visual

Para o novo projeto, a Jovem Pan montou mais dois estúdios digitais, são seis no total, e contratou o jornalista Humberto Candil, com uma longa experiência na Band News TV e mais recentemente como editor chefe da CNN Brasil.

Uma nova vitrine

Por se tratar de um grande negócio, a empresa está comercializando dez cotas fundadoras. De acordo com o Meio & Mensagem, dez marcas vão se beneficiar de um desconto para uma peça publicitária por hora, durante um ano. Mas cinco cotas já estão fechadas e as outras cinco em negociação.

De acordo com Tutinha, os conteúdos exibidos pela Jovem Pan geram audiência até maior que canais de televisão lineares. Assim, ele acredita que a empresa vai ser firmar em breve como um novo canal de internet e TV.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM