DIVERSÃO

Homem trans dá à luz uma menina e realiza sonho do casal

O casal trans Rodrigo Brayan da Silva e Ellen Carine Martins realizaram um sonho na terça-feira (6) em Montes Claros (MG). Após nove meses de gravidez, Rodrigo deu à luz Isabella, que nasceu de parto normal.

“A gestação foi um período muito bom. Foi uma coisa que eu curtir bastante. Foi uma gestação bem tranquila, graças a Deus. Agora, ao ver o rostinho dela (de Isabela), eu me sinto completamente como pai. Foi muito bom essa experiência que eu tive”, afirmou Rodrigo ao jornal Estado de Minas.

Em entrevista à Inter TV, afiliada da Globo, o casal contou sobre os preparativos para receber a criança que já está em casa com os pais. “Montamos tudo, pensamos em cada detalhe e imaginamos como seria esse quarto. Para ficar completo, só faltava ela. Estávamos ansiosos para chegarmos em casa, para ela conhecer esse lugar que foi feito com tanto amor”, contou Rodrigo.

A companheira Ellen Carine, que também é trans, esteve ao lado o tempo todo e acompanhou cada contração do marido. Rodrigo entrou em trabalho de parto após oito horas.

De acordo com o casal, muitos dos itens que estão no quarto da pequena Isabella foram ganhados de pessoas que eles não conheciam de diversos estados.

“O sentimento é de gratidão, essas pessoas nos fazem sentir que estamos amparados. Queremos que as pessoas não coloquem rótulos e não nos marginalizem, que consigam entender que um casal trans pode construir uma família. Nosso desejo é que elas nos olhem e nos amem como somos, que ouçam nossa voz”, disse Ellen.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   16/05/2021 15h40


DIVERSÃO  |   14/05/2021 11h33


DIVERSÃO  |   14/05/2021 04h15