REGIÃO

Mês de Abril começa violento na cidade Sarandi
Foram três execuções em uma semana; a cidade já registrou 10 assassinatos este ano


Foto: Reprodução/ricmais

Três crimes de assassinato foram registrados no período de uma semana em Sarandi/PR; as vítimas foram um adolescente de 16 anos, um rapaz de 20, e outro de 25. Os casos ocorreram respectivamente nos dias 1, 6 e 7 de Abril, e a suspeita das autoridades é de que estejam ligados ao tráfico de drogas na região; quatro suspeitos foram apreendidos por envolvimento em parte dos crimes.

O primeiro homcídio do mês foi numa noite de quinta-feira (01/04), no Conjunto José Richa; dois homens numa moto chegaram no portão de uma casa chamado por uma pessoa, quando um adolescente foi atende-los, foi recebido com vários disparos. A polícia prendeu dois suspeitos de terem assassinado o garoto, mas ainda não há certeza da motivação do crime. Seis dias depois, um jovem identificado como I.A.V foi executado com quatro disparos de pistola na cabeça por volta das 16h, também no Conjunto José Richa; ele já cumpriu pena por ligação ao tráfico de drogas, mas alguns conhecidos relataram que ele deixou o mundo do crime pois estava empregado há um ano; a suspeita é de que foi morto num acerto de contas.

O ultimo assassinato até o momento foi na tarde de quarta-feira (07/06), dessa vez no bairro Jardim Aliança; um homem de 25 anos identificado como Raphael Almeida foi atingido com seis tiros no rosto enquanto andava de motocicleta, possivelmente fazendo alguma entrega como motoboy, A Guarda Municipal apreendeu dois adolescentes de 13 e 15 anos, que admitiram a responsabilidade do crime; a arma do crime não foi encontrada. Raphael também tinha passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas; foi o 10º homicídio em Sarandi no ano de 2021.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM