REGIÃO

Operação do Bope; homem é preso com arma de fogo e munições em Sarandi

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (12), por uma equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) da Polícia Militar, ao tentar esconder algo que guardava em uma bolsa.

Em atitude suspeita ele correu para um terreno baldio, logo que viu a viatura e dispensou a bolsa em uma casa ao lado. Os policiais fozeram a abordagem ao suspeito e localizaram a bolsa que tinha em seu interior uma arma de fogo, um carregador sobressalente e munições. Foi apreendida uma pistola com 28 munições .380, uma munição .38 e dois carregadores de pistola.

O homem foi encaminhado para delegacia de Sarandi para os procedimentos cabíveis.

Operações especiais

A Operação Pronta Resposta III está sendo desencadeada pelo Subcomando Geral da PMPR (Polícia Militar do Paraná), por equipes de patrulhamento tático do Bope/Rone, para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta, caso aconteça alguma ação crítica, de modo que,  policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos.

Segundo a Polícia Militar, estão sendo desenvolvidas ainda, ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio às equipes que já atuam na região.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM