GERAL

Jovem Pan estreia retransmissão em vídeo ao vivo do Jornal da Manhã no History Channel

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, anunciou que o programa jornalístico Jornal da Manhã fez sua estreia na programação do canal de TV paga History Channel nesta quarta-feira (14). A emissora já havia anunciado a parceria com o canal de TV em janeiro. A novidade é uma das etapas no plano de expansão multiplataforma da Jovem Pan, que inclui o meio televisivo no planejamento. 

No início do ano, a previsão era de que o jornal iria estrear na grade do canal pago em março. Porém, houve adiamento e o Jornal da Manhã estreou nesta quarta-feira (14).

Além disso, o tradicional programa jornalístico já conta com transmissão multiplataforma em áudio e vídeo. Antes de fazer parte da grade do History Channel, a emissora já veiculava a atração em vídeo pelo Panflix, no YouTube e em seu site.

O grupo também divulgou a criação de um canal de TV da Jovem Pan. De acordo com a informações, a News Jovem Pan estreia no canal 24 em maio. O canal de notícias 24h que estará disponível na parabólica, em pacotes de TV por assinatura em negociação, no YouTube, na Fire TV, da Amazon, na Pluto TV, da ViacomCBS, e na Panflix (streaming do Grupo Jovem Pan).

Segundo o CEO do Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha), a programação será composta por noticiário ao vivo: 16h de programas novos e 8 horas de programas já realizados pela empresa com visual e vinhetas repaginados, como Jornal da Manhã, 3 em 1, Pânico, que são sucessos de público. "Vai ser um canal novo para competir com a BandNews, Record News, CNN, Globo", disse Tutinha ao Meio&Mensagem.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM