DIVERSÃO

Katy Perry desabafa: “rede social é um lixo”

Alguma coisa aconteceu com Katy Perry nesta madrugada (15) para que ela chegasse à conclusão que as redes sociais são “lixo”. Foi o que ela disse em uma série de tweets avulsos, sem contexto aparente.

“Rede social é um lixo“, começou ela. “é o declínio da civilização humana“, continuou, colocando uma hashtag com algo como “e tenho dito”. Ela terminou tentando relaxar: “de qualquer forma, amo vocês“.

O que será que aconteceu para Katy Perry ter essa revolta, gente? Todo mudo sabe que há um lado bem negativo das redes sociais, com haters falando barbaridades das pessoas. Pode ser bem tóxico. Ela está errada? Não está.

Katy Perry passou por momentos difíceis

Capa da Vogue Índia, Katy Perry falou sobre a depressão que sofreu entre os anos de 2017 e 2018, devido ao desempenho abaixo do esperado da era “Witness”.

“Eu me tornei depressiva e eu não queria sair da cama”, afirmou a cantora. “No passado, eu era capaz de superar isso, mas dessa vez algo aconteceu que fez eu cair muitos lances de escada. Eu realmente precisava sair em uma jornada de saúde mental”, completou Katy Perry.

Aos 36 anos, Katy Perry agora vê novos desafios em sua vida. “Eu quero me envolver com empresas de meio ambiente, eu quero voltar para a escola [psicologia ou filosofia sendo seus cursos preferidos] e eu quero influenciar boas pessoas para concorrer a cargos públicos”, explicou a cantora.

Em outra entrevista, Katy explicou que, em sua trajetória de carreira, ela estava sempre “subindo e subindo”, mas quando teve uma mudança com o “Witness”, isso a afetou.

“Não era tão grande de uma perspectiva externa, mas para mim era sísmica… Eu tinha dado muito de mim e literalmente me partiu ao meio”.

Ela conta que várias coisas negativas estavam acontecendo ao mesmo tempo. “Eu terminei com meu namorado, que agora é pai da minha filha“, disse Perry sobre Bloom. “Então fiquei empolgada em voar alto no próximo disco – e o disco não me levou mais alto… A validação não me deixou iludida. Então eu apenas caí“, continua.

Como tudo na vida há um lado positivo, Katy aprendeu uma lição, afirmando que foi uma “quebra necessária”. “Foi tão importante para mim estar quebrada, para que eu pudesse encontrar minha totalidade de uma maneira totalmente diferente. E seja mais dimensional do que apenas viver minha vida como uma estrela pop sedenta o tempo todo”, completa.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   13/05/2021 12h45


DIVERSÃO  |   13/05/2021 12h05


DIVERSÃO  |   13/05/2021 04h45