GERAL

Falece Luiz Pereira empresário e dono da Jovem Pan Maringá
LUTO

Faleceu durante a madrugada desta quinta-feira, 29, em Maringá o empresário Luiz Pereira da Silva, de 68 anos. Conhecido como Luizinho ele era o dono da Jovem Pan Maringá e do Grupo RCC, que estava internado após apresentar complicações da Covid-19.
 
Luiz Pereira da Silva sempre foi um visionário implantou a Jovem Pan Maringá em 1995. Era um dos nomes fortes da rede Jovem Pan. Natural de São Paulo, estudou na Faculdades Maringá e na UNG (Universidade de Guarulhos).

Carinhosamente conhecido como Luizinho, era uma pessoa alegre por natureza, todos que o conheciam sabiam que ele sempre estava animado e com sorriso gigantesco no rosto. Iníciou no ramo empresarial na indústria, e logo em seguida teve a visão de trazer a ideia de uma rádio de capital para interior do Paraná.
 
Último grande projeto criado por ele foi dentro do jornalismo com o programa Pan News que completou 7 anos no ar. Seguindo o formato da Rede Jovem Pan.
 
"O legado familiar continua e o da Jovem Pan Maringá também. Uma frase do Luizinho: Eu vim para Maringá pra fazer rádio, e eu e minha rádio vamos ficar para história.", disse o jornalista Paulo Caetano.
 
Além da Rádio Jovem Pan Maringá, era proprietário da emissora de TV afiliada à Rede TV, Rede Catedral de Comunicação que ainda reunia a Jovem Pan Foz do Iguaçu, O Portal O Jiló e também era proprietário de empresas nos ramos do agronegócio e imobiliário.
 
Prefeito emite nota:

“Meus sentimentos aos familiares e amigos. O Luizinho realizou um trabalho fundamental no meio empresarial que contribui muito para o desenvolvimento da nossa cidade. Atuava com ética, bom humor e deixará saudades”, lamentou Ulisses Maia. 

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM